Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Uma mulher foi presa em Faxinal do Soturno por descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça no âmbito da Operação Quarta Colônia Livre. A ação foi realizada na noite de quarta-feira (31), por agentes da Polícia Civil da 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (3ª DPRI) e da Delegacia de Polícia de Faxinal do Soturno, com apoio da Brigada Militar.
Conforme a Polícia Civil, havia um mandado de prisão expedido contra a investigada, que cumpria prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. No entanto, as investigações apontaram que ela vinha descumprindo as determinações judiciais e continuava envolvida com o tráfico de drogas.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Diante dos fatos, a Delegacia Regional de Polícia de Santa Maria representou pela revogação da prisão domiciliar. O pedido foi acolhido pelo Judiciário, com base nas provas reunidas durante a investigação.
A prisão é mais um desdobramento da Operação Quarta Colônia Livre, conduzida pela Polícia Civil da região, com apoio da Delegacia de Faxinal do Soturno. A operação é coordenada pelo delegado regional Sandro Meinerz.