Foto: Tales Trindade
A Corsan realizará uma parada programada no abastecimento de água a partir das 4h da madrugada de segunda-feira (5) para a execução de manutenção em uma adutora no distrito de Santo Antão, em Santa Maria.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Durante o serviço, poderá haver instabilidade no fornecimento de água em diversos bairros do município. Estão na lista Renascença, Tomazetti, Caturrita, Salgado Filho, Nossa Senhora das Dores, Patronato, Carolina, São João, Passo d’Areia, Divina Providência, Nossa Senhora do Rosário, Bom Fim, Nossa Senhora Medianeira, Urlândia, Dom Antônio Reis, Lorenzi, Passo das Tropas, Duque de Caxias, Boi Morto, Nova Santa Marta, Tancredo Neves, Pinheiro Machado, Nossa Senhora de Lourdes, Juscelino Kubitschek e parte do Centro.
A previsão da companhia é de que o abastecimento seja restabelecido de forma gradual ao longo do dia de segunda-feira. Em áreas mais altas ou distantes da rede, a normalização pode ocorrer com maior demora.
- Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado
- Novo ano, nova vida: primeiro nascimento de 2026 é registrado em Santa Maria
Para mais informações ou solicitações, a Corsan orienta que os moradores utilizem os canais de atendimento: aplicativo Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp pelo número (51) 99704-6644 ou o telefone 0800-646-6444. A companhia informa que o uso desses canais contribui para agilizar o atendimento e a mobilização das equipes de serviço.