Fernando Ramos (Formigueiro Real/Divulgação) e Reprodução
Mais de uma semana após o assassinato do ex-prefeito de Formigueiro João Natalício Siqueira da Silva, o principal suspeito do crime segue foragido da Justiça. No sábado (18), a Polícia Civil realizou diligências em um endereço, em Santa Maria, onde havia a informação de que ele poderia estar escondido, mas ele não foi localizado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Segundo informações divulgadas pela página Formigueiro Real, as buscas fazem parte das diligências realizadas pela Polícia Civil para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra o investigado.
A Polícia Civil orienta que informações sobre o paradeiro do investigado sejam repassadas diretamente à Delegacia de Polícia de Formigueiro, pelo telefone (55) 98404-8845, ou à Brigada Militar, pelo número (55) 99919-0190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Relembre o caso
João Natalício Siqueira da Silva, de 64 anos, foi morto a tiros na manhã de 12 de julho, na localidade de Fundo do Formigueiro, no interior de Formigueiro. A principal linha de investigação, é que o crime teria sido motivado por um conflito envolvendo uma área de terras.