Morre Zuleida Tomazetti, esposa de ex-candidato a prefeito de Santa Maria

Morre Zuleida Tomazetti, esposa de ex-candidato a prefeito de Santa Maria

Foto: Arquivo Pessoal

Zuleida Beatriz Tomazetti

Morreu nesta quarta-feira (8), aos 65 anos, Zuleida Beatriz Tomazetti, servidora pública aposentada, presidente do Rotary Club Santa Maria-Imembuí e esposa do dentista Moacir da Rosa Alves, ex-candidato à prefeito do município pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Ela morreu no hospital, em Santa Maria, em decorrência de complicações

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conhecida como "Bia" entre familiares e amigos, Zuleida construiu a carreira no serviço público santa-mariense, atuando como fiscal da Vigilância em Saúde. Aposentada havia cerca de dois anos, também teve atuação destacada em ações de voluntariado e projetos sociais desenvolvidos por meio do Rotary.

Além da atuação profissional e comunitária, recebeu o título de comendadora da Sociedade Amigos do Regimento Mallet (SARM), em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade.

Zuleida deixa o marido, Moacir da Rosa Alves, com quem foi casada por 38 anos, além dos filhos Schaiane Tomazetti, Leonardo Matiello e Matheus Alves, e dos netos Gabriela Rebelo, Sofia Tomazetti e Anthony Tomazetti.


"É um legado de solidariedade"

Zuleida Beatriz Tomazetti e Moacir da Rosa Alves

Em entrevista ao Diário, Moacir destacou o legado deixado pela esposa, marcado pela dedicação à família e ao trabalho voluntário: 

– O legado dela, além de ter sido mãe e esposa, é um legado de solidariedade. O trabalho dela nos últimos anos foi dedicado a ajudar a sociedade. Ela deixa um marco de atenção aos mais necessitados e à família dela.

Segundo ele, Zuleida também participou da fundação de um Rotary Club em Maravilha (SC) e dedicou boa parte da vida às ações desenvolvidas pelo movimento rotário. 


Velório

  • Início: quarta-feira (8), às 18h30min
  • Encerramento: quinta-feira (9), às 11h
  • Local: Sala A do Crematório Santa Rita – Parque da Memória, em Santa Maria


Disputa entre grupos criminosos impulsiona sequência de crimes violentos na região da Quarta Colônia Anterior

Disputa entre grupos criminosos impulsiona sequência de crimes violentos na região da Quarta Colônia

Ex-jogador do Inter-SM é baleado em cidade da região noroeste do Estado Próximo

Ex-jogador do Inter-SM é baleado em cidade da região noroeste do Estado

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI