Ex-jogador do Inter-SM é baleado em cidade da região noroeste do Estado

Autor: Gilson Alves

Ex-jogador do Inter-SM é baleado em cidade da região noroeste do Estado

Foto: Renata Medina (Inter-SM)

Tcharles comemora um gol marcado pelo Inter-SM diante do Futebol Com Vida, em Viamão

O meia-atacante Tcharles Eduardo Martins Sieg, 26 anos, ou simplesmente Tcharles, que defendeu o Inter-SM na temporada 2024, foi baleado na cidade de Fortaleza dos Valos, localizada na região noroeste do Estado.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A informação é da Rádio Ibirubá FM, de Ibirubá, que fica há cerca de 30 km da cidade do ocorrido. Segundo a publicação veiculada nas redes sociais do veículo de comunicação de Ibirubá, ele teria recebido um tiro após desentendimento em um bar. Conforme a postagem, ele não corre risco de morte.


O último clube de Tcharles foi o Costa Rica, pelo qual jogou o Estadual do Mato Grosso do Sul. No futebol gaúcho, ele já atuou no São José-PoA, Aimoré, Monsoon, Glória de Vacaria, Monsoon e Passo Fundo, entre outros.


No Alvirrubro, em 2024, Tcharles disputou 16 partidas e marcou dois gols. Seu último jogo com a camisa da Baixada foi a partida de ida da semifinal contra o Pelotas, na Boca do Lobo, na qual Inter-SM e Pelotas empataram por 0 a 0. No duelo de volta, na Baixada, que culminou com o acesso do time pelotense, o jogador ficou no banco de reservas.

Morre Zuleida Tomazetti, esposa de ex-candidato a prefeito de Santa Maria Anterior

Morre Zuleida Tomazetti, esposa de ex-candidato a prefeito de Santa Maria

Sargento morto em acidente com blindado será sepultado com honras militares nesta quinta-feira, em Joinville Próximo

Sargento morto em acidente com blindado será sepultado com honras militares nesta quinta-feira, em Joinville

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI