Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em faixa de pedestres de avenida em Santa Maria

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em faixa de pedestres de avenida em Santa Maria

Foto: Mateus Ferreira (Diário)

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Nossa Senhora das Dores, no sentido Centro–bairro, em Santa Maria.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme as informações apuradas pelo Diário, a vítima atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida por um motociclista que conduzia uma Honda CG 125.

Ainda de acordo com as informações obtidas no local, um veículo que seguia pela avenida havia parado para permitir a travessia da mulher. O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e acabou atingindo a pedestre.

A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) com ferimentos graves.

O condutor da motocicleta permaneceu no local, prestou socorro à vítima e, na sequência, prestou depoimento à Brigada Militar (BM).

Além da BM e do Samu, agentes de trânsito atenderam a ocorrência. Durante o resgate e o trabalho das equipes, o trânsito na Avenida Nossa Senhora das Dores ficou totalmente bloqueado por cerca de 30 minutos. O fluxo de veículos já foi liberado.

A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades.

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em faixa de pedestres de avenida em Santa Maria Anterior

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em faixa de pedestres de avenida em Santa Maria

Com oito homicídios, Santa Maria tem o primeiro semestre menos violento dos útimos 15 anos Próximo

Com oito homicídios, Santa Maria tem o primeiro semestre menos violento dos útimos 15 anos

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI