Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa Maria

Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma mulher de 41 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (10), no bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria. A ação foi realizada por policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon).

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a Brigada Militar, a guarnição recebeu informações sobre a possível comercialização de entorpecentes em um endereço da região. Durante a averiguação, os policiais encontraram a residência com a porta aberta e fizeram contato com a moradora.

No interior do imóvel, em um armário sem porta localizado na sala, foi visualizada uma substância semelhante à maconha. Questionada, a mulher assumiu a propriedade do material ilícito, sendo informada da prisão.

Durante a ocorrência, foram apreendidas oito porções de substância semelhante à maconha, totalizando 8,7 gramas, uma porção da mesma droga com aproximadamente 50 gramas, além de 11 porções de substância semelhante à cocaína, que somaram 3,3 gramas. Também foram recolhidos R$ 31 em dinheiro.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Segundo dia de provas do Vestibular e PSS da UFSM mantém alterações no trânsito Anterior

Segundo dia de provas do Vestibular e PSS da UFSM mantém alterações no trânsito

Revólver com registro vencido é apreendido após denúncia de violência doméstica Próximo

Revólver com registro vencido é apreendido após denúncia de violência doméstica

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI