Polícia Civil apreende armas de fogo durante cumprimento de mandado em Santa Maria

Polícia Civil apreende armas de fogo durante cumprimento de mandado em Santa Maria

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (9), um mandado de busca e apreensão no Bairro Carolina, em Santa Maria, no âmbito de uma investigação que apura disparo de arma de fogo e fuga do local de um acidente de trânsito ocorrido no dia seis de dezembro de 2025, no município de Agudo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a apuração, no dia do fato, o investigado teria saído de uma casa noturna em Agudo, efetuado disparos de arma de fogo e, posteriormente, se envolvido em um acidente com o veículo que conduzia. Após a colisão, ele abandonou o automóvel e fugiu antes da chegada da Brigada Militar.

Durante a diligência, os policiais localizaram e apreenderam duas armas de fogo, uma espingarda calibre .357 e uma pistola calibre 9mm, além de munições e uma espingarda de pressão. O investigado não estava na residência no momento do cumprimento do mandado.

A ação contou com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria e foi coordenada pela delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo. As investigações seguem em andamento.

Bebê de 6 meses morre engasgado em Santa Maria Anterior

Bebê de 6 meses morre engasgado em Santa Maria

Brigada Militar fecha ponto de tráfico e apreende mais de seis quilos de maconha em Santiago Próximo

Brigada Militar fecha ponto de tráfico e apreende mais de seis quilos de maconha em Santiago

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI