Homem invade casa de ex-companheira, ameaça mulher e acaba preso em Tupanciretã

Homem invade casa de ex-companheira, ameaça mulher e acaba preso em Tupanciretã

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite de domingo (10), em Tupanciretã, após invadir a residência da ex-companheira e ameaçá-la. A ação foi realizada por uma guarnição da Brigada Militar na região central do município.

Conforme a ocorrência policial, a vítima acionou a Brigada Militar e informou que possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ainda de acordo com a denúncia, ele teria entrado na casa da mulher e iniciado ameaças.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante as buscas, os policiais localizaram o homem e, ao consultarem os sistemas policiais, constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Diante da situação, os policiais lhe deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia de Tupanciretã onde foi realizado o registro da ocorrência.

Homem é preso com mais de 30 comprimidos de ecstasy no centro de Santa Maria Anterior

Homem é preso com mais de 30 comprimidos de ecstasy no centro de Santa Maria

Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack no Bairro Noal em Santa Maria Próximo

Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack no Bairro Noal em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI