Colisão traseira entre carro e moto deixa trânsito parcialmente bloqueado na Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria

Autor: Mateus Rossato e Vitória Sarturi

Colisão traseira entre carro e moto deixa trânsito parcialmente bloqueado na Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria

Foto: Mateus Rossato (Diário)

Uma colisão traseira entre um Fiat Palio e uma motocicleta Suzuki deixou o trânsito parcialmente bloqueado na manhã desta quarta-feira (7), na ERS-509, a Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria. Ninguém ficou ferido.


​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo o relato dos motoristas, uma mulher atravessava a rua pela faixa de segurança quando o motociclista reduziu a velocidade de forma mais brusca para dar passagem. O condutor do Palio, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar a tempo e atingiu a traseira da motocicleta.

Com a queda, o motociclista acabou machucando uma das pernas e batendo as costas, mas não teve ferimentos graves. Os veículos tiveram danos materiais leves, com um amassado na parte dianteira do Palio e estragos na traseira da motocicleta.

Até a publicação dessa reportagem, as autoridades ainda não haviam chegado ao local. Uma das pistas ficou parcialmente bloqueada após a colisão, e o trânsito ficou prejudicado também pela presença de pessoas que pararam para acompanhar a ocorrência. Os envolvidos aguardavam a remoção dos veículos.

Débora do Batom tem regime semiaberto autorizado por Alexandre de Moraes Anterior

Débora do Batom tem regime semiaberto autorizado por Alexandre de Moraes

Dois homens são presos com revólveres em Santa Maria; armas seriam repassadas a facção Próximo

Dois homens são presos com revólveres em Santa Maria; armas seriam repassadas a facção

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI