Foto: Mateus Rossato (Diário)
Uma colisão traseira entre um Fiat Palio e uma motocicleta Suzuki deixou o trânsito parcialmente bloqueado na manhã desta quarta-feira (7), na ERS-509, a Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria. Ninguém ficou ferido.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Segundo o relato dos motoristas, uma mulher atravessava a rua pela faixa de segurança quando o motociclista reduziu a velocidade de forma mais brusca para dar passagem. O condutor do Palio, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar a tempo e atingiu a traseira da motocicleta.
Com a queda, o motociclista acabou machucando uma das pernas e batendo as costas, mas não teve ferimentos graves. Os veículos tiveram danos materiais leves, com um amassado na parte dianteira do Palio e estragos na traseira da motocicleta.
Até a publicação dessa reportagem, as autoridades ainda não haviam chegado ao local. Uma das pistas ficou parcialmente bloqueada após a colisão, e o trânsito ficou prejudicado também pela presença de pessoas que pararam para acompanhar a ocorrência. Os envolvidos aguardavam a remoção dos veículos.