Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Um homem foi preso no município de Jari, suspeito de cometer crime contra uma criança. A prisão foi realizada na tarde de domingo (11), pela Brigada Militar após denúncia realizada via telefone 190.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a ocorrência, uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) deslocou até o endereço informado, onde a responsável pela criança relatou que o suspeito, morador da residência, teria praticado atos de conotação sexual contra a criança.
Durante as diligências, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Em revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso uma porção de maconha, pesando cerca de sete gramas, além da quantia de R$ 1.145,00 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.