Foto: Brigada Militar
A Brigada Militar prendeu, na tarde de sábado (25), um homem suspeito de agredir a companheira e manter armas em casa, em São Martinho da Serra.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a Brigada Militar, os policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após informação de que uma mulher estaria em surto na via pública.
No local, a filha da vítima relatou que encontrou a mãe transtornada, informando que ela havia saído de casa após ser agredida pelo companheiro. A mulher confirmou as agressões e contou ainda que o homem possuía uma espingarda na residência.
- Futura delegacia especializada de Santa Maria terá missão de proteger a região de crimes rurais
- Brasil tem 15 mortes por Metanol; no Estado são 30 casos notificados
Uma equipe médica foi acionada e realizou atendimento no local, conduzindo a vítima posteriormente até a Unidade Básica de Saúde para observação.
Após o atendimento, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. No imóvel, foram apreendidos uma espingarda calibre 20, três facões, uma faca e uma bainha de couro.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante. As armas e os objetos foram apreendidos.