Homem é baleado, fica internado no Husm, mas acaba falecendo

Homem é baleado, fica internado no Husm, mas acaba falecendo

Foto: Vinicius Becker (Diário)

Um homem, identificado como Luciano de Melo Abeiro, 41 anos, morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (2), em Santa Maria. O crime ocorreu por volta da 1h30, na Rua Branca, Bairro Noal, em frente a um estabelecimento comercial.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme a ocorrência policial, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada inicialmente ao Pronto Atendimento (PA) Patronato. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), mas não resistiu e morreu na manhã de domingo.

O local do crime foi isolado pela Brigada Militar até a chegada  das equipes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo informações preliminares, dois suspeitos chegaram ao local em um veículo, que permaneceu nas proximidades aguardando pelos dois homens. A dupla teria chamado pela vítima e, quando ele apareceu no portão, foram efetuados mais de dez disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região do peito. Após o crime, os atiradores fugiram no carro que os esperava.

Este foi o 34º homicídio do ano em Santa Maria. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Polícia Civil do RJ indica que 95% dos mortos em operação teriam ligação com facção; 17 não tinham histórico criminal Anterior

Polícia Civil do RJ indica que 95% dos mortos em operação teriam ligação com facção; 17 não tinham histórico criminal

Casal de motociclistas é preso por tráfico após perseguição em Rosário do Sul Próximo

Casal de motociclistas é preso por tráfico após perseguição em Rosário do Sul

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI