Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e corrupção de menores durante operação em Rosário do Sul

Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e corrupção de menores durante operação em Rosário do Sul

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens, 44 e 33 anos, durante a Operação Corta Corrente, deflagrada na manhã desta terça-feira (24) em Rosário do Sul.

 ​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A ação foi coordenada pela delegada Giovana Müller e contou com agentes da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, com apoio da DRACO, da Delegacia de Polícia e do SIPAC de Santana do Livramento, além de policiais militares e cães farejadores do 2º RPMon.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos Bairros Analvina Severo Coelho e Centenário. Durante as diligências, os policiais localizaram drogas, balança de precisão, telefones celulares e três motocicletas que, conforme a investigação, eram utilizadas para a distribuição de entorpecentes.

Os dois suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Motorista perde controle e capota veículo na ERS-149, em Restinga Sêca Anterior

Motorista perde controle e capota veículo na ERS-149, em Restinga Sêca

Polícia Civil recaptura foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica em São Sepé Próximo

Polícia Civil recaptura foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica em São Sepé

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI