
Foto: PRF (Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 8h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, no km 330 da BR-287, em São Vicente do Sul.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Ômega emplacado em Santa Maria e um Volkswagen Voyage, de São Borja.
O Ômega era conduzido por um homem de 59 anos, que saiu ileso, e tinha como passageira uma mulher de 49 anos, que sofreu lesões leves. Já o Voyage era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageiro um homem de 67 anos, e uma terceira passageira, uma mulher de 65 anos, que também teve lesões leves. Ambos os passageiros eram naturais de São Borja. Os envolvidos que sofreram lesões foram levados ao hospital de São Vicente do Sul.
As circunstâncias estão sendo apuradas pela PRF.
Os motoristas realizaram testes de bafômetro com resultados negativos para ingestão de álcool. Os veículos foram removidos ao depósito credenciado.
Além da PRF, também atenderam a ocorrência socorristas da prefeitura de São Vicente do Sul e agentes da Brigada Militar.
*com informações da PRF
Leia também
- Com mínima de 14°C, Santa Maria registra o amanhecer mais frio do ano; semana será de sol e temperaturas amenas
- Delegada fala sobre caso de morte de homem após intervenção da Brigada Militar em São Sepé
- Criança de 8 anos morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-290, em Santa Margarida do Sul