Foto: Rian Lacerda
Bom dia! Confira as notícias mais vistas em nosso site neste semana:
1- Casal e bebê morrem em incêndio na zona oeste de Santa Maria
Um casal, uma mulher de 32 anos e um homem de 26, e um bebê de um ano e três meses morreram em um incêndio no Bairro Juscelino Kubitscheck, na madrugada desta terça-feira (17), em Santa Maria. As vítimas ainda não foram identificadas. O caso ocorreu antes das 5h da manhã, na Rua Dona Dalva. Mais informações aqui.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
2- Trabalhadores e pais de dois filhos: quem era a família que morreu em incêndio em Santa Maria
O incêndio que destruiu uma casa de madeira na Rua Dona Dalva, no Bairro Juscelino Kubitscheck, em Santa Maria, na madrugada desta terça-feira (17), vitimou uma família inteira: Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses. Detalhes sobre a vida da família você encontra clicando aqui.
3- Casal e bebê que morreram em incêndio em Santa Maria serão sepultados nesta quarta na Fronteira Oeste
Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses, que morreram em um incêndio na madrugada desta terça-feira (17) em uma casa localizada na área do Jockey Club, serão sepultados a partir das 10h da quarta-feira (18), no complexo Angelos Oeste, em Uruguaiana. A família, natural da Fronteira Oeste, deixa um outro filho, que não estava na residência no momento do incêndio. Naturais de Uruguaiana, na fronteira oeste do Estado, Jessica e Gabriel moravam havia pouco mais de um ano no endereço, segundo vizinhos. Ambos trabalhavam em supermercados da cidade. Relembre o caso clicando aqui.
4- Jovem é agredida por golpes de facão após discussão envolvendo o ex-companheiro e o atual namorado em Santa Maria
Uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser agredida por golpes de facão, na madrugada desta segunda-feira (16), no Bairro Noal, em Santa Maria.Ela foi internada no PA do Patronato. Seu estado de saúde não foi atualizado. O companheiro dela também ficou lesionado durante a briga anterior, no bar, e recebeu atendimento médico. Até o momento do registro, o autor dos golpes não havia sido identificado. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Mais detalhes aqui.
5- “Foi muito rápido, não tinha o que fazer”, diz vizinho sobre incêndio que matou família em Santa Maria
O incêndio que causou a morte de um casal e de um bebê, na madrugada desta terça-feira (17), no Bairro Juscelino Kubitscheck, em Santa Maria, espalhou-se de forma muito rápida, segundo o vizinho da família, o aposentado Amauro Rodrigues de Freitas. Ele acompanhou o início das chamas e ajudou, junto com outros moradores, a tentar conter o fogo. A remoção dos corpos ocorreu no início da manhã e foi dificultada pelo acesso ao local, segundo relato do vizinho. Durante o atendimento da ocorrência, o policiamento permaneceu reforçado na região. Clique aqui para ler o relato completo.