Colisão entre dois veículos é registrada em cruzamento do Bairro Rosário, em Santa Maria

Colisão entre dois veículos é registrada em cruzamento do Bairro Rosário, em Santa Maria

Foto: Sandro Barros (Arquivo Pessoal)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (24) no centro de Santa Maria. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Silva Jardim e Barão do Triunfo e envolveu dois veículos, um Hyundai HB20 e um BYD.

Com o impacto, o veículo BYD teve a parte frontal danificada. Já o HB20 apresentou danos na lateral do carona, atingindo as duas portas.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O veículo HB20 é empresarial, outro carro da mesma empresa esteve no local do acidente para prestar assistência e informou que o condutor não se feriu, restando apenas danos materiais.

Não tivemos atualizações sobre o estado de saúde do condutor do BYD.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos. A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.

O trecho apresentou estreitamento de pista, e lentidão até a retirada de um dos veículos e no momento está sinalizada já que o Hyundai HB20 permanece na via, o que exige atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região.

Colisão entre dois veículos é registrada em cruzamento do Bairro Rosário, em Santa Maria Anterior

Colisão entre dois veículos é registrada em cruzamento do Bairro Rosário, em Santa Maria

Força-tarefa resgata 11 trabalhadores em condições análogas à escravidão em propriedade rural no RS Próximo

Força-tarefa resgata 11 trabalhadores em condições análogas à escravidão em propriedade rural no RS

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI