Acidente de trânsito na BR-287 acaba em prisão de motorista por embriaguez

Acidente de trânsito na BR-287 acaba em prisão de motorista por embriaguez

Foto: Divulgação/PRF

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos acabou em prisão de um motorista por embriaguez em Jaguari. O fato ocorreu na noite de sábado (28), no km 364 da BR-287. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um Ford Corcel, com placas de Nova Esperança do Sul, e um Fiat Siena. 

O Corcel seguia no sentido Jaguari–Santiago quando, após falta de combustível em um aclive, o condutor tentou fazê-lo funcionar em marcha à ré, invadindo a pista contrária e sendo atingido pelo Siena. Ninguém se feriu.

O condutor do Corcel, um homem de 59 anos, morador de Nova Esperança do Sul e não habilitado, deixou o local a pé, sendo posteriormente localizado pela equipe da PRF e reconhecido pelos ocupantes do outro veículo. Submetido ao teste de etilômetro, foi constatado teor de 0,83 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor quase três vezes superior ao índice de 0,30 mg/l para caracterização de crime de trânsito.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Santiago, onde foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem CNH gerando perigo de dano. O Ford Corcel foi removido ao depósito por estar com o licenciamento vencido.

Acidente de trânsito na BR-287 acaba em prisão de motorista por embriaguez Anterior

Acidente de trânsito na BR-287 acaba em prisão de motorista por embriaguez

Brigada Militar recaptura foragido durante Operação Cerco Fechado em Santa Maria Próximo

Brigada Militar recaptura foragido durante Operação Cerco Fechado em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI