Repórter de programa da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo; veja o vídeo

Repórter de programa da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo; veja o vídeo

Foto: Reprodução

A repórter estava ao vivo na Avenida Paulista, um dos principais cartões-postais de São Paulo, quando a foi surpreendida pelo ciclista.

A repórter Juliane Massaoka, de 33 anos, sofreu uma tentativa de assalto ao vivo na manhã desta sexta-feira (8) durante o programa 'Encontro', da Globo. A jornalista estava na Avenida Paulista quando foi surpreendida por um ciclista que tentou puxar o celular de suas mãos. 

— Gente, quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus — disse a repórter para a apresentadora do programa, Patricia Poeta, que estava no estúdio no momento da tentativa de assalto.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Veja o vídeo:

Juliane estava ao vivo em São Paulo para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando o fato aconteceu. Por coincidência, a edição desta sexta-feira do programa começou justamente falando sobre a violência nas grandes cidades.

— Nossa! Começamos falando disso. […] Tá vendo, ao vivo. Já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, andando, você tá achando que a pessoa está fazendo esporte, não. O esporte é roubar a pessoa que está ali na frente. Ficamos torcendo para não sermos a próxima vítima. Nem trabalhando o pessoal perdoa — disse a apresentadora Patrícia Poeta.


Nas redes sociais, Juliane publicou fotos na Avenida Paulista e comentou o caso:

 "Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo".


Ponte rompe durante ensaio fotográfico e deixa três estudantes feridos no Vale do Taquari Anterior

Ponte rompe durante ensaio fotográfico e deixa três estudantes feridos no Vale do Taquari

Ministério Público apresenta aplicativo que ajudará vítimas de crimes a saber sobre investiga Próximo

Ministério Público apresenta aplicativo que ajudará vítimas de crimes a saber sobre investiga

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI