Pai, apaixonado por animais e laçador: quem era o homem que morreu após cair do cavalo em cidade da região

Pai, apaixonado por animais e laçador: quem era o homem que morreu após cair do cavalo em cidade da região

Foto: Arquivo Pessoal

Sandro Padilhos, 42 anos, morreu ao cair do cavalo e bater com a cabeça em uma pedra, no interior de Júlio de Castilhos, neste sábado (4).


O mais novo entre cinco irmãos, era natural de Júlio de Castilhos, mas viveu grande parte de sua vida em Nova Palma, onde sua família reside atualmente. Ele era casado e pai da pequena Lorena, de apenas três meses.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Sua sobrinha, Taiani Padilhos, 28 anos, relata que seu tio era igual ao seu avó, pois "andava sempre pilchado e adorava a vida no campo". Segundo ela, Sandro era laçador do CTG Sentinela da Querência, em Camobi.


– Ele sempre foi apaixonado por cavalos, a vida inteira. Recentemente, abriu a Cabanha Don Walter, em São João dos Melos, interior de Júlio de Castilhos, que leva o nome do meu avô.


Uma de suas éguas, a Don Walter Atrevida, foi a campeã do Doma de Ouro 2022, realizado em Júlio de Castilhos. Com esse título, ambos foram até a etapa estadual da competição, realizada em outubro deste ano. 


Foto: Arquivo Pessoal


Além do amor por animais, Taiani relata que o tio também era apaixonado por crianças e tinha muitos amigos em diversas cidades pelo Estado.


– Normalmente, crianças não comparecem em velórios, mas no dele haviam várias. Elas deixaram florzinhas em cima do caixão dele.


Taiani relata que sente muito a partida de Sandro, pois eles eram muito próximos.


– Na minha infância, morava ao lado da casa dos meus avós e ele ajudou a me criar. Éramos muito amigos. Nunca deixou de estar presente na minha vida, mesmo quando eu fui para Santa Cruz estudar Direito e ele foi para a minha formatura – conta.


Despedida

Sandro foi velado durante a madrugada na Capela Mortuária de Nova Palma e seu sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (5).


Leia mais:





Anterior

"Foi uma pessoa amiga dos amigos", conta ex-mulher sobre homem morto em acidente na ERS-168

Moraes leva julgamento de réu do 8 de janeiro ao plenário físico Próximo

Moraes leva julgamento de réu do 8 de janeiro ao plenário físico

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI