Mulher é investigada por vender doações destinadas às vítimas de temporal em Santa Maria

Mulher é investigada por vender doações destinadas às vítimas de temporal em Santa Maria

Foto: Rafael Menezes

A Polícia Civil de Santa Maria investiga uma mulher após receber denúncia anônima de que ela estaria vendendo doações destinadas às famílias atingidas pelas chuvas em Santa Maria. A suspeita, de 56 anos, não estava em casa no momento da ação, nesta segunda-feira (6), mas seu marido foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos.


A investigação estão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).



Segundo informações recebidas pela polícia, a denúncia indicava que a mulher estaria comercializando cestas básicas e outros itens que deveriam ser distribuídos para as famílias afetadas pelas chuvas no município. 


Policiais da 2ª DP encontraram diversos itens de higiene pessoal, roupas e outros produtos identificados como doações que haviam sido desviadas. O material estava acondicionado em sacolas. 


Os produtos foram apreendidos e serão redistribuídos de forma adequada para as famílias necessitadas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices. A mulher é aguardada para prestar esclarecimentos e responder pelo crime.


Denúncias de irregularidades envolvendo doações às vítimas das chuvas podem ser feitas à Polícia Civil pelo telefone 197.


Defesa Civil retorna à Rua Canário com termo de ciência de interdição do local, mas moradores se recusam a assinar o documento Anterior

Defesa Civil retorna à Rua Canário com termo de ciência de interdição do local, mas moradores se recusam a assinar o documento

Morro do Cechella passa por avaliação técnica e apresenta risco de novos deslizamentos Próximo

Morro do Cechella passa por avaliação técnica e apresenta risco de novos deslizamentos

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI