Mesmo com medida protetiva, homem é preso após pular muro, arrombar porta e invadir casa de ex-companheira em Santa Maria

Mesmo com medida protetiva, homem é preso após pular muro, arrombar porta e invadir casa de ex-companheira em Santa Maria

Foto: Mateus Ferreira (Diário)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º) por descumprimento de medida protetiva de urgência, no Bairro Juscelino Kubitschek, em Santa Maria.

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o suspeito, mesmo ciente das restrições impostas pela Justiça, invadiu a residência após pular o muro e arrombar a porta de entrada.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme o relato, o homem causou danos ao imóvel e também a diversos objetos da casa durante a invasão.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares realizaram buscas e localizaram o homem nas proximidades da residência. Diante da existência de medida protetiva vigente e da situação constatada no local, ele foi preso em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada e foram realizados os procedimentos legais.

Mesmo com medida protetiva, homem é preso após pular muro, arrombar porta e invadir casa de ex-companheira em Santa Maria Anterior

Mesmo com medida protetiva, homem é preso após pular muro, arrombar porta e invadir casa de ex-companheira em Santa Maria

Após denúncia da vítima, homem é localizado e preso com celular furtado em Santa Maria Próximo

Após denúncia da vítima, homem é localizado e preso com celular furtado em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI