Avô, gremista e militar do Exército: quem era o homem que morreu atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Santa Maria

Avô, gremista e militar do Exército: quem era o homem que morreu atropelado ao atravessar faixa de pedestre em Santa Maria

Foto: Arquivo Pessoal

Jonas, de camiseta preta, ao fundo, com seus familiares

Jonas Rodrigues Sais, de 57 anos, morreu após ser atropelado na noite deste domingo (17), enquanto atravessava a faixa de pedestre na Avenida Medianeira, esquina com a Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Jonas era natural de Bagé e morava em Santa Maria há cerca de 10 anos. Ele era militar da Reserva do Exército, mas retornou à ativa há três anos, como Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC), na parte da Manutenção, na Chefia de Material do Destacamento do Comando Logístico (Colog).


Casado, pai de três filhos e avô da pequena Bianca, ele havia comemorado o aniversário de sua neta na noite deste sábado (16), um dia antes do atropelamento.



A nora de Jonas, Bibiana Brondani Salim, de 29 anos, contou que seu sogro era torcedor do Grêmio e adorava assistir aos jogos do seu time do coração:


– Principalmente no domingo, ele adorava fazer um churrasco e estar junto da família.


Outra paixão dele era caminhar. Morador do Bairro Itararé, Jonas costumava sair para andar e praticar atividade física. Segundo Bibiana, ele estava justamente em uma dessas caminhadas pela cidade quando foi atropelado.


Despedida

Jonas é velado na tarde desta segunda-feira (18), na Funerária Angelus Brum e será cremado.


Criança morre em incêndio após manusear isqueiro em Santiago Anterior

Criança morre em incêndio após manusear isqueiro em Santiago

Identificado homem que morreu atropelado na Avenida Medianeira Próximo

Identificado homem que morreu atropelado na Avenida Medianeira

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI