Personal trainer criado em cidade da região desaparece ao entrar na Praia do Campeche, em Florianópolis

Personal trainer criado em cidade da região desaparece ao entrar na Praia do Campeche, em Florianópolis

Foto: Redes Sociais (Reprodução)

O personal trainer Guilherme Ramires, 28 anos, desapareceu após entrar nas águas da Praia do Campeche, em Florianopólis (SC), na tarde de domingo (10). Desde então, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) iniciou as buscas pelo gaúcho, que até a tarde desta segunda-feira (11), não havia sido encontrado.


Natural de Novo Hamburgo, Guilherme foi criado em Cruz Alta, cidade da região. Segundo o g1, ele mora na capital catarinense há aproximadamente três anos.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo relato dos bombeiros, Guilherme, que estava junto com a namorada no momento do acidente, teria sido arrastado pela correnteza do mar. 


Ao perceber que o jovem não conseguia retornar, ela teria chamado os guarda-vidas, que chegaram a entrar na água, porém o gaúcho submergiu e não foi mais visto. Ao g1, a namorada de Guilherme relatou que ventava muito no momento do fato.


Uma corrente de orações tomou conta das redes sociais desde então, com publicações de amigos, familiares e alunos, lamentando o fato.


Leia mais:





Bombeiros retomam as buscas por personal trainer gaúcho que desapareceu ao entrar na Praia do Campeche, em Florianópolis Anterior

Bombeiros retomam as buscas por personal trainer gaúcho que desapareceu ao entrar na Praia do Campeche, em Florianópolis

Irmãos hospitalizados após intoxicação que vitimou quatro pessoas em Vacaria são transferidos para Santa Maria Próximo

Irmãos hospitalizados após intoxicação que vitimou quatro pessoas em Vacaria são transferidos para Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI