Despedida

“Era meu aniversário. Ele disse que já ia voltar e não voltou”, conta esposa de Victor Xavier Leães, morto em acidente na BR-287

Autor: Nathália Arantes

“Era meu aniversário. Ele disse que já ia voltar e não voltou”, conta esposa de Victor Xavier Leães, morto em acidente na BR-287

Foto: arquivo pessoal

Victor Xavier Leães, 30 anos, que morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (7) na BR-287, entre São Pedro do Sul e Santa Maria, era uma pessoa muito dedicada aos familiares. Assim que saía do trabalho, ligava para os pais todos os dias. É o que conta a companheira Fabiani da Silva Flores. Eles estavam juntos há 5 anos. 


Fabiani completava 40 anos no dia em que o acidente aconteceu. Para ela, a data, que costuma ser de comemoração, agora ganha uma triste e insuperável lembrança.


— Era meu aniversário. Ele disse que já ia voltar e não voltou. Vai marcar bastante o meu aniversário, vai ser horrível — desabafa.


Fabiani recorda que pela manhã de terça, Victor escutava música enquanto falava com amigos por aplicativo de mensagem. No meio da tarde, ele anunciou que iria visitar o pai. Ela até se ofereceu para ir junto, mas ele achou melhor não.


Foto: arquivo pessoal


Eles moravam juntos desde o início do relacionamento, mas, agora, Fabiani não deseja mais residir no mesmo imóvel. Por isso, fará a mudança de endereço já nesta sexta-feira (9). Mesmo assim, ela relata que as lembranças da vida a dois serão eternas


— Ele foi meu primeiro companheiro, me ensinou muitas coisas. Muitas coisas boas eu aprendi com ele. Vai me marcar muito, os lugares que costumava ir com ele. Me deitar e não ter ele ao meu lado — relata Fabiani.


Natural de Concórdia, Santa Catarina, Victor se mudou com a família para Santa Maria quando tinha 16 anos. Segundo Fabiani, ele trabalhava no mercado Atacadão há dez meses e atraía amigos por onde passava. Nos últimos dias, após o acidente, ela tem recebido carinho de diversas pessoas que conheceram Victor. 


Despedida

Leães foi velado e sepultado na quarta-feira (7), no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria. Além da esposa, Victor deixa os pais e dois irmãos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil.


Sobe para 115 o número de áreas de risco em Santa Maria; cerca de 4 mil pessoas vivem nestes locais Anterior

Sobe para 115 o número de áreas de risco em Santa Maria; cerca de 4 mil pessoas vivem nestes locais

Presídio de Santa Maria inaugura revitalização da ala feminina Próximo

Presídio de Santa Maria inaugura revitalização da ala feminina

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI