Foto: Reprodução
Cleiton no nascimento da filha Manuella, que atualmente tem quatro anos
Cleiton Luis Amaral da Rosa, 41 anos, foi uma das vítimas de um acidente de trânsito registrado na noite da última quinta-feira (28), na VRS-830, km 3, na localidade de Boca do Monte, em Santa Maria. Cleiton dirigia uma motocicleta Honda CG 125 que colidiu com uma Tucson conduzida por Fabricio Gabriel Avila Tonetto, 31 anos, que também morreu na hora.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Cleiton era natural de Santa Maria e vivia com a família na localidade de Boca do Monte. Ele deixa a esposa, a filha Manuella, de quatro anos e o enteado de 18.
Segundo a esposa, Vanessa Silveira Amaral da Rosa, ele era uma pessoa calma e amorosa. Descrito como um homem trabalhador, Cleiton atuava em uma loja de pneus em Santa Maria e ainda auxiliava a esposa em trabalhos de costura de vestidos infantis.
– Estou casada há sete anos com Cleiton e o que fez eu saber que ele seria a pessoa que eu realmente queria dividir minha vida é porque todas as pessoas, sem exceções, que o conhecem, o admiravam, pela sua honestidade e jeito simples. Me cuidou e cuidou do meu filho que o conheceu aos 11 anos, em um momento ruim da minha vida. Durante 8 meses lutou ao meu lado e do meu filho, abdicando do serviço e da vida por mim, e nós vencemos – afirma Vanessa.
De acordo com Vanessa, no dia do acidente, Cleiton havia saído para comprar um lanche de janta para a família. Antes disso, eles se dedicaram à preparação do almoço que levariam para a mãe dela na Sexta-Feira Santa.
– Tudo foi de uma forma que eu nunca pensei passar com ele, a imagem que fica é de um homem calmo, que não luta no grito e sequer fez maldade, a briga dele era pela família e pelo amor – relembra.