Terceira morte em sete horas: motociclista morre após colisão em poste na BR-158, em Santa Maria

Santa Maria registrou, em menos de sete horas, a terceira morte no trânsito em rodovias que cruzam o município. A vítima mais recente foi um motociclista de 30 anos, que morreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (27) após atingir um poste de iluminação no km 326 da BR-158, perto do Trevo da Uglione.


Ele conduzia uma Honda CG 125 por uma rua lateral da rodovia, no sentido São Sepé/Itaara, quando teria atingido o canteiro que separa a via principal da lateral e, em seguida, colidido com o poste. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos. Um passageiro que estava na garupa da motocicleta também ficou ferido e permanece internado em hospital. As informações foram confirmadas em rafaelmenezes.net. 


A ocorrência será investigada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.


Horas antes, outros dois acidentes fatais haviam sido registrados na cidade. Ainda na noite de sábado (26), por volta das 19h, um homem morreu atropelado na BR-287, no Bairro Nova Santa Marta. Pouco tempo depois, na BR-158, já na madrugada deste domingo, o motorista de um Chevette perdeu a vida em colisão frontal que deixou outras duas pessoas gravemente feridas

Identificadas duas das três vítimas fatais de acidentes em Santa Maria Anterior

Identificadas duas das três vítimas fatais de acidentes em Santa Maria

Colisão frontal na BR-158 em Santa Maria deixa um morto e dois feridos graves Próximo

Colisão frontal na BR-158 em Santa Maria deixa um morto e dois feridos graves

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI