Homem é preso por suspeita de violência doméstica e tentativa de estupro no interior de Toropi

Um homem foi preso na tarde deste domingo (2), na localidade de Linha Canoa de Baixo, interior de Toropi, acusado de tentativa de estupro e violência doméstica. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A guarnição da Brigada Militar de São Pedro do Sul foi acionada pela vítima via WhatsApp, que relatou ter sofrido agressões do companheiro. No local, os policiais encontraram o autor e a vítima. 


A mulher informou que teria sido agredida após o companheiro tentar forçar uma relação sexual contra sua vontade, manifestando o desejo de obter medidas protetivas. O suspeito foi preso em flagrante.


Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, à Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Depois, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio de São Vicente do Sul.

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

[email protected]

Justiça determina a prisão preventiva do filho suspeito de matar a própria mãe em Cruz Alta Anterior

Justiça determina a prisão preventiva do filho suspeito de matar a própria mãe em Cruz Alta

Operação da Brigada Militar resulta em prisão de foragido em balneário de Santa Maria Próximo

Operação da Brigada Militar resulta em prisão de foragido em balneário de Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI