Apenado em saída temporária é suspeito de matar jovem a tiros no Bairro Caturrita em Santa Maria

Apenado em saída temporária é suspeito de matar jovem a tiros no Bairro Caturrita em Santa Maria

Foto: Divulgação

Esse é o 61º homicídio do ano na cidade

Um jovem de 22 anos, identificado como Leandro Nunes Acosta, foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18) na Rua João Paulo Nunes, no  Bairro Caturrita, em Santa Maria. O jovem, que possuía antecedentes criminais por desacato, posse de entorpecentes e homicídio doloso, foi a 6ª vítima de homicídio de outubro e a 61ª do ano na cidade.


​​​​​​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 

De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada após diversas ligações para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e que o responsável pelo crime fugiu para uma área de mata. Os disparos teriam sido efetuados por um apenado que está em saída temporária desde a manhã de quinta-feira (17), com previsão de retorno em 24 de outubro às 9h.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou o óbito de Leandro. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, e buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de capturar o criminoso.


O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Santa Maria.


Homem furta TV, rompe tornozeleira eletrônica e atira em vítima em Santa Maria Anterior

Homem furta TV, rompe tornozeleira eletrônica e atira em vítima em Santa Maria

Produtividade do 2º Batalhão de Choque da BM dispara em 2024: aumentam as prisões e apreensões de drogas em Santa Maria e região Próximo

Produtividade do 2º Batalhão de Choque da BM dispara em 2024: aumentam as prisões e apreensões de drogas em Santa Maria e região

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI