Homem nascido em cidade da região morre após suposta briga em alojamento de empresa

Lucas Jaques da Silva, 39 anos, morreu no último sábado (12) após ficar internado em decorrência de ferimentos causados por uma suposta briga, no dia 8 de outubro, dentro do alojamento de uma empresa, nas margens da BR-116. A vítima era natural de Rosário de Sul e morava no município de São Marcos. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo informações do jornal Gazeta de Rosário, o homem teria sido levado ao Hospital São João Bosco, em São Marcos, por um amigo, após a suposta briga. No atendimento inicial, a vítima apresentava quatro cortes na cabeça e uma lesão no braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital no município de Farroupilha, onde passou por exames e recebeu alta pouco depois.


Ao retornar para São Marcos, Lucas teria apresentado uma piora em seu estado de saúde e foi levado novamente ao hospital São João Bosco, onde estava internado desde então. 


A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar como lesão corporal seguida de morte, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Despedida

O velório de Lucas iniciou nesta segunda-feira (14), em Rosário do Sul. Ele foi sepultado no fim da tarde, no Cemitério Municipal São Sebastião.



Leia mais:

Homem é preso por contrabando de agrotóxicos na BR-290 Anterior

Homem é preso por contrabando de agrotóxicos na BR-290

Duas pessoas são mortas a tiros e cinco ficam feridas em bar; policial militar é suspeito do crime Próximo

Duas pessoas são mortas a tiros e cinco ficam feridas em bar; policial militar é suspeito do crime

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI