Policial militar aposentado atira contra grupo de motociclistas que estaria praticando racha

Policial militar aposentado atira contra grupo de motociclistas que estaria praticando racha

Foto: Google Maps

Fato aconteceu no começo da noite de segunda-feira na Rua José Barin, no Bairro Caturrita. Policial disse que teria sido ameaçado por motociclistas

Um policial militar aposentado de 61 anos disparou com uma arma de fogo contra um grupo de motociclistas que, segundo ele, disputava racha na Rua José Barin, no Bairro Caturrita, em Santa Maria, por volta das 18h30min de segunda-feira (1).

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local o homem afirmou ter sido perseguido e ameaçado pelos motociclistas que quase teriam atingido o carro dele.  

Conforme a ocorrência, um dos motociclistas relatou que o policial aposentado se deslocou de carro até o grupo de sete motoqueiros, estacionou e efetuou disparos de arma de fogo para o alto e também contra eles. Ninguém foi atingido.  

O policial aposentado foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para o Departamento Médico-Legal para exame de corpo de delito. Imagens registradas por um dos integrantes do grupo serão utilizadas para esclarecimento dos fatos.  


Carro é arrombado e tem pertences furtados em Santa Maria Anterior

Carro é arrombado e tem pertences furtados em Santa Maria

Incêndio e disparos de arma de fogo são registrados no Bairro Caturrita Próximo

Incêndio e disparos de arma de fogo são registrados no Bairro Caturrita

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI