Foto: Policia Civil (Divulgação)
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (7), dois mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de objetos furtados do interior do município de Agudo. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Agudo, com apoio da Delegacia de Polícia de Sobradinho.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os mandados foram executados em áreas do interior de Sobradinho. Durante as diligências, os policiais encontraram diversos bens subtraídos entre os meses de outubro e novembro de 2025, relacionados a sete registros de ocorrência. Entre os itens recuperados estão, principalmente, rodas de carroça e materiais de ferro, furtados de propriedades rurais situadas no interior de Agudo.
Os objetos estavam sendo comercializados em um estabelecimento localizado às margens da RS-400. O responsável pelo local foi ouvido pelas autoridades e liberado após prestar esclarecimentos.
- Identificada criança que morreu após laje desabar em Porto Alegre
- IPTU 2026: confira valores, descontos, vencimentos e como emitir as guias
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de promover a restituição dos bens às vítimas e identificar os autores dos furtos, além de possíveis envolvidos no esquema.