Identificado jovem que morreu após sofrer descarga elétrica enquanto tentava furtar fios em Santa Maria

Identificado jovem que morreu após sofrer descarga elétrica enquanto tentava furtar fios em Santa Maria

Foto: Ciosp (Divulgação)

Foi identificado como Newton Leandro da Rosa Perez, 24 anos, o jovem que morreu na madrugada desta quarta-feira (14) após sofrer um choque elétrico ao ficar preso em uma fiação de alta tensão no centro de Santa Maria. A ocorrência foi registrada por volta das 3h40min, na Rua dos Andradas, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Rio Branco.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

De acordo com o registro policial, equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e funcionários da iluminação pública da prefeitura e da RGE também atuaram no local. Para possibilitar a retirada do corpo, foi necessário o desligamento da rede elétrica, e os bombeiros realizaram o resgate da vítima.

Durante a averiguação, os policiais encontraram duas facas de serra no bolso da bermuda do jovem. Nas imediações, também foram localizados e apreendidos um simulacro de pistola e um alicate.

Ainda conforme a polícia, Newton possuía antecedentes policiais por furto qualificado, incluindo registros relacionados a furto de fios. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para a realização dos procedimentos legais, e a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foi comunicada.

O corpo foi removido por uma funerária. As circunstâncias do fato seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

PMs envolvidos na morte de cabeleireiro cumprirão expediente administrativo até a conclusão do inquérito policial Anterior

PMs envolvidos na morte de cabeleireiro cumprirão expediente administrativo até a conclusão do inquérito policial

Carro é destruído por incêndio na BR-392, em São Sepé Próximo

Carro é destruído por incêndio na BR-392, em São Sepé

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI