Foragida da Justiça é localizada e presa pela Brigada Militar em Santa Maria

Foragida da Justiça é localizada e presa pela Brigada Militar em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma jovem de 25 anos, que se encontrava foragida da Justiça, foi presa pela Brigada Militar na noite de quinta-feira (21), no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria.

A ação ocorreu após informações repassadas pelo Setor de Inteligência sobre a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santiago contra a jovem, que possuía endereço cadastrado em Santa Maria.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço repassado, onde localizaram a jovem em frente à residência. Após a confirmação do mandado, ela recebeu voz de prisão.

A presa foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Após, foi conduzida ao sistema prisional.

Cerca de 200 mil figurinhas falsificadas do álbum da Copa do Mundo são apreendidas pela Polícia Civil no Rio de Janeiro Anterior

Cerca de 200 mil figurinhas falsificadas do álbum da Copa do Mundo são apreendidas pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

Homem suspeito de vender drogas em via pública é preso com mais de 30 pedras de crack Próximo

Homem suspeito de vender drogas em via pública é preso com mais de 30 pedras de crack

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI