Casado, pai de dois filhos e dentista formado na UFSM: quem era o homem morto em acidente entre Itaara e Santa Maria

Casado, pai de dois filhos e dentista formado na UFSM: quem era o homem morto em acidente entre Itaara e Santa Maria

Rodrigo Lopes da Luz, de 43 anos, foi a vítima fatal do acidente sobre a ponte do Vale do Menino Deus desta terça-feira (10). O caso envolveu seis veículos – dois caminhões e quatro carros. A caminhonete conduzida por Rodrigo fazia o trajeto Santa Maria-Itaara, no sentido contrário ao do caminhão. Ele ficou preso embaixo do compartimento de carga e não resistiu aos ferimentos. Na faixa da BR-158, a soja que o caminhão transportava ficou espalhada. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Rodrigo era natural de Júlio de Castilhos e morava em Santa Maria com a esposa e os dois filhos. Era formado em Odontologia na UFSM. Conhecidos e familiares deixaram suas condolências nas redes sociais e também nas homenagens virtuais da funerária. Relatos de colegas de trabalho e amizades herdadas por partidas de futebol. Um deles foi Elder Teixeira. Na publicação conta um pouco da lembrança do amigo: 


– Partiu um amigo de forma inesperada e meu coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar. Era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Deixará saudades – conclui. 


Outra lembrança foi da época de faculdade de Rodrigo. O colega Diego Alegretti de Oliveira, de Chapecó, que disse que o amigo era iluminado: 


– Querido colega da faculdade, amigo , irmão da vida. Meus sentimentos aos familiares. O Rodrigo era uma pessoa com uma aura muito iluminada e os anjos estão conduzindo ele para um lugar muito acolhedor. Orarei por ele e por vocês todos. A luz divina acompanha ele.


Outro conhecido, Sandro Goulart Martins, relata a chegada em Santa Maria dizendo que ele foi um dos primeiros amigos que ele fez: 


– Grande da Luz! Um dos primeiros amigos que tive aqui em Santa Maria quando cheguei em 1999. Ele estava iniciando a faculdade e ficamos amigos porque era vizinho dos colegas dele. Vai com Deus “mano véio” e que o grande “arquiteto” te recebam de braços abertos. Tu és especial. 


Despedida

O velório, na Sala C do Crematório Santa Rita de Cássia, de Rodrigo, começou na terça-feira (10) às 23h. O encerramento da cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (11) às 11h. O corpo foi sepultado no Cemitério Santa Rita de Cássia, em Santa Maria. 

Homem é condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável em Mata Anterior

Homem é condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável em Mata

Jovem sofre importunação sexual dentro de ônibus em Santa Maria; homem é preso em flagrante Próximo

Jovem sofre importunação sexual dentro de ônibus em Santa Maria; homem é preso em flagrante

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI