Após bater em árvore e poste, motorista admite ter consumido cocaína e medicamento antes de dirigir

Após bater em árvore e poste, motorista admite ter consumido cocaína e medicamento antes de dirigir

Foto: Divulgação

Um motorista de 32 anos ficou ferido após perder o controle do carro e colidir contra uma árvoree, em seguida, contra um poste, no início da noite de quinta-feira (6), no Centro de Santa Maria. O acidente ocorreu por volta das 18h40, na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua dos Andradas.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ao acidente e, ao chegarem ao local, encontraram outra guarnição já prestando atendimento. O veículo envolvido, um Ford Fiesta, havia atingido inicialmente uma árvore e, na sequência, um poste.

O condutor apresentava quadro convulsivo após o acidente. Conforme relato de testemunhas, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade de saúde, o motorista não tinha condições de prestar depoimento devido ao estado convulsivo. Segundo o registro policial, durante um breve momento de lucidez, ele informou ao médico plantonista que havia consumido grande quantidade de cocaína e tadalafila antes do acidente.

Após as providências administrativas, o veículo foi removido por guincho, e os pertences do motorista – entre eles um celular, uma carteira com documentos, cartões bancários e R$ 72 em dinheiro – foram entregues na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Temporal causa estragos em 10 bairros e deixa 14 imóveis destelhados Anterior

Temporal causa estragos em 10 bairros e deixa 14 imóveis destelhados

Temporal arranca parte da cobertura de escola em São João do Polêsine Próximo

Temporal arranca parte da cobertura de escola em São João do Polêsine

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI