Preso em Santa Cruz do Sul suspeito de assassinar instrutor de autoescola; vítima era da região

Em uma ação conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Santa Cruz do Sul, foi preso, nesta terça-feira (3), o suspeito de ter assassinado a tiros o instrutor de autoescola Rostem Luiz dos Santos Fagundes. A vítima tinha 52 anos e era natural de Restinga Sêca, na Região Central.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O crime aconteceu na última quinta-feira (29). Fagundes estava no veículo da autoescola, enquanto dava uma aula, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou em um veículo Astra e efetuou os disparos.


O instrutor chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa a esposa e duas filhas.


Fagundes trabalhava no CFC Celso, que, ainda na quinta-feira, emitiu a seguinte nota: “É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do funcionário Rostem Fagundes, expressamos aqui nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas.Rostem era um pai, marido e instrutor dedicado, palavras não são suficientes para expressar o nosso agradecimento pela pessoa e profissional que você foi para todos nós. Em nossos corações iremos guardar todas as memórias que construímos ao seu lado”.


Prisão
O suspeito preso é um jovem de 27 anos. No dia do crime, ele chegou a ser preso pela Brigada Militar, mas acabou sendo liberado por não ter sido configurado flagrante.


A prisão feita pela Polícia Civil é de caráter preventivo. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Apesar de os investigadores não darem detalhe sobre o crime, a suspeita é de que a motivação seria passional.


Leia mais:




Adolescente é apreendido com drogas, munições e arma em Santa Maria Anterior

Adolescente é apreendido com drogas, munições e arma em Santa Maria

Treze pessoas são presas no RS por estelionato contra Caixa Econômica Federal Próximo

Treze pessoas são presas no RS por estelionato contra Caixa Econômica Federal

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI