colisão frontal

VÍDEO: ex–vice-prefeito de Júlio de Castilhos morre em acidente em Tupanciretã

O ex–vice-prefeito de Júlio de Castilhos, Antonio Carlos de Campos Abreu, 71 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (12), em Tupanciretã. 

Ele dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, quando por volta das 14h20min colidiu frontalmente com um caminhão que transitava no sentido contrário. A caminhonete acabou ficando presa na lateral do caminhão e o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo. Devido à gravidade do impacto, Abreu morreu na hora. 

A colisão ocorreu na ERS-392, na localidade de Santa Tecla, próximo ao trevo de bifurcação com a Avenida Presidente Vargas e a Rua Protásio Lima de Moraes. O caminhão trafegava no sentido interior-cidade, e o caminhoneiro não se feriu. 

Uma Fiorino branca, que vinha do sentido Avenida Presidente Vargas - ERS-392, também se envolveu na colisão. O condutor foi socorrido com lesões leves e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade Brasilina Terra Samu.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Brigada Militar, até a chegada dos policiais do Batalhão Rodoviário de Cruz Alta, responsáveis pelo trecho. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para registro do fato, e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo foram acionados para fazer o levantamento do local do fato.

O corpo de Abreu foi encaminhado para exame de necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santo Ângelo. Até o momento de publicação desta reportagem não havia informações sobre os atos fúnebres.

Prefeitura de Júlio de Castilhos decreta luto 

Abreu foi vice-prefeito municipal e prefeito em exercício entre 2001 e 2004, e atuou como secretário de Administração entre 1993 e 1996 em Júlio de Castilhos. Em nota, a prefeitura do município informou ter decretado luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Abreu. Leia a nota completa:

A Prefeitura de Júlio de Castilhos decreta luto oficial de 3 dias devido o falecimento do Senhor Antonio Carlos de Campos Abreu, em razão dos relevantes serviços prestados à Comunidade Castilhense quando atuou como Secretário Municipal de Administração no período de 1993/1996, Vice-Prefeito Municipal e Prefeito em Exercício no mandato de 2001/2004. Durante o luto oficial, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas do Município.


Operação nacional de combate à exploração sexual infanto-juvenil fiscaliza casas noturnas em Santa Maria Anterior

Operação nacional de combate à exploração sexual infanto-juvenil fiscaliza casas noturnas em Santa Maria

“Desfazer a ruína e construir a memória”: transferência de recursos para construção do memorial às vítimas da Kiss é oficializada Próximo

“Desfazer a ruína e construir a memória”: transferência de recursos para construção do memorial às vítimas da Kiss é oficializada

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI