Foto: Reprodução
Paola Muller, 32 anos, foi baleada ao deixar o serviço em uma farmárcia no começo da tarde desta segunda-feira
Uma mulher identificada como Paola Muller, de 32 anos, foi vítima de feminicídio após ser morta a tiros por volta das 12h10min desta segunda-feira (27) em São Francisco de Assis. O crime foi cometido por seu ex-companheiro, Alan Rodrigues, que disparou cerca de 12 tiros contra a vítima enquanto ela estava dentro de um veículo. Segundo informações preliminares, a motivação do crime estaria relacionada a conflitos sobre a guarda do filho do casal e o pagamento de pensão.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Paola era funcionária de uma rede de farmácias e havia encerrado seu expediente pouco antes de ser atacada. Testemunhas relataram que Rodrigues havia feito diversas ameaças contra a vítima, intensificadas após Paola assumir os cuidados do filho, que antes estavam sob a responsabilidade dele.

Logo após cometer o crime, Rodrigues publicou uma longa mensagem em seu perfil em uma rede social, tentando justificar sua ação. Na postagem, ele mencionou problemas no relacionamento e nas disputas familiares, envolvendo o filho pequeno.
O autor do crime alegou não suportar mais ficar distante do filho. “Só quero pedir desculpas pelo que fiz e deixar claro que o motivo, e entregar tudo nas mãos de Deus”, escreveu Rodrigues no Facebook.
O delegado Marcelo Batista, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, está investigando o caso, e as buscas pelo suspeito que está foragido continuam.