Empresário do setor de transportes de São Gabriel morre após choque elétrico em Santa Catarina

Empresário do setor de transportes de São Gabriel morre após choque elétrico em Santa Catarina

Foto: Redes Sociais

Uma fatalidade causou a morte do empresário do ramo de transportes Rafael Silveira, 42 anos, de São Gabriel, durante uma viagem a Santa Catarina. Dono de uma empresa de fretes e mudanças, Silveira morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na última segunda-feira (21), em Balneário Camboriú (SC).


​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

 
Segundo o site Coluna Ponto de Vista, o empresário comandava a Rapi10 Fretes e Mudanças e havia ido ao Estado vizinho para um serviço em seu caminhão. Ao estacionar o veículo e uma rua de Balneário Camboriú e descer, Silveira teria pisado em um fio desencapado e energizado no chão. Ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e não resistiu.


Além das duas filhas, o empresário deixa a companheira, Ana Karla Santana.


Família pede ajuda para trazer o corpo

Morador de São Gabriel e pai de duas filhas, o empresário deve ser velado no final da tarde desta quarta-feira (24) na Funerária São José, em São Gabriel. Porém, a família informa que está tendo dificuldades para levar o corpo para o município.

 
Para ajudar nos custos do translado e do funeral, a filha de Silveira, Larissa de Souza da Silveira, foi às redes sociais pedir ajuda em dinheiro, com doações via Pix. O CPF para o despósito, em nome de Larissa, é 044.004.280.10.


Leia mais:




Anterior

"Estamos correndo contra o tempo", diz filha de empresário que morreu de choque elétrico em Santa Catarina; família pede doações para pagar funeral

Identificada a vítima de acidente envolvendo quatro veículos em obra com pare e siga em Paraíso do Sul Próximo

Identificada a vítima de acidente envolvendo quatro veículos em obra com pare e siga em Paraíso do Sul

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI