"Estamos correndo contra o tempo", diz filha de empresário que morreu de choque elétrico em Santa Catarina; família pede doações para pagar funeral

Foto: Arquivo Pessoal

A família de Rafael Silveira, 42 anos, que morreu após sofrer um choque elétrico na segunda-feira (22), em Balneário Camboriú (SC), pede ajuda para pagar a transferência do corpo para São Gabriel, onde o corpo será sepultado. Dono de uma empresa de fretes e mudanças, o empresário descia do caminhão quando teria pisado em um fio energizado, sofrendo a descarga elétrica. Ele morreu na hora.


Morador de São Gabriel, Silveira havia viajado para levar uma mudança até Balneário Camboriú.

 


O empresário deixa quatro filhos, sendo duas meninas, um menino e um enteado, chamado como "filho do coração". O Diário conversou com a filha mais velha, Larissa Souza, 20 anos, que falou sobre o fato:


– Foi na hora, foi fatal. A mulher para qual meu pai estava descarregando a mudança era enfermeira, ela tentou socorrer, levou para o hospital, mas ele chegou lá sem vida.


A família reside em São Gabriel e pede ajuda para custear as despesas com o translado e serviços fúnebres. Por isso, iniciou uma campanha para doações em dinheiro, via Pix. A meta é arrecadar R$ 15 mil até esta quinta-feira (25).


​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

– Estamos correndo contra o tempo. Precisamos do dinheiro para agora, com urgência, pois nem o translado ou o velório podem esperar. Não temos acesso às senhas e nem as contas bancárias do meu pai – afirma Larissa.


As doações podem ser feitas via Pix. O CPF para o depósito, em nome de Larissa, é 044.004.280.10.


A companheira de Rafael, Ana Karla Santana, 42 anos, falou de forma breve sobre o assunto e deixou uma mensagem:


– Peço para as pessoas que aproveitem a vida com quem está do seu lado e que amam. Só tenho a agredecer ao meu amor pela família que construímos.


Ao longo da tarde desta quarta, o corpo de Silveira está sendo levado para São Gabriel. O velório está programado para começar às 22h desta quarta-feira, na capela da Funerária São José. Já o sepultamento deve ocorrer na quinta pela manhã, no cemitério municipal. 



Leia mais: 





Homem morre em colisão contra caminhão em Rosário do Sul Anterior

Homem morre em colisão contra caminhão em Rosário do Sul

Empresário do setor de transportes de São Gabriel morre após choque elétrico em Santa Catarina Próximo

Empresário do setor de transportes de São Gabriel morre após choque elétrico em Santa Catarina

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI