VÍDEO: Casal e bebê que morreram em incêndio em Santa Maria são sepultados

VÍDEO: Casal e bebê que morreram em incêndio em Santa Maria são sepultados

Foto:Luis Alberto Goulart/ Rádio Lider fm

Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses, vítimas do incêndio registrado na madrugada de terça-feira (17) em Santa Maria, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (18), em Uruguaiana. A família era natural da Fronteira Oeste e deixa outro filho, de 9 anos, que não estava na residência no momento da tragédia pois estava viajando com os avós.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Rádio Líder FM, de Uruguaiana, o sepultamento das vítimas reuniu centenas de familiares, amigos e integrantes da comunidade religiosa à qual a família pertencia. Adeptos da religião afro-brasileira acompanharam o cortejo vestidos de branco, entoando cânticos religiosos em homenagem a Jessica, Gabriel e ao pequeno Ravi. O clima era de silêncio, dor e solidariedade.

Durante a cerimônia, marcada por manifestações de fé e despedidas emocionadas, os corpos foram sepultados nas gavetas de um módulo do Cemitério Municipal Senhora de Sant’Ana. A despedida foi acompanhada por abraços, lágrimas e palavras de conforto dirigidas especialmente aos familiares mais próximos.

Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses morreram após a casa em que moravam pegar fogo.Arquivo Pessoal


O momento de comoção mobilizou a comunidade local, que prestaram as últimas homenagens à família, em um ato coletivo de respeito e acolhimento.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio. Em princípio, não há indícios de ter sido criminoso. 



Carnaval registra 20 assassinatos no Estado; mesmo assim, número indica ter sido a folia menos violenta desde 2024 Anterior

Carnaval registra 20 assassinatos no Estado; mesmo assim, número indica ter sido a folia menos violenta desde 2024

“A forma como o crime ocorreu demonstra extrema brutalidade”, diz delegado sobre feminicídio em Cacequi Próximo

“A forma como o crime ocorreu demonstra extrema brutalidade”, diz delegado sobre feminicídio em Cacequi

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI