Polícia segue a procura de ex-namorado suspeito de matar jovem em Cacequi

Polícia segue a procura de ex-namorado suspeito de matar jovem em Cacequi

Foto: Redes Sociais (Reprodução)

A Polícia Civil segue a procura do ex-namorado suspeito de matar uma jovem de 26 anos, identificada como Cássia Girardi do Nascimento, na madrugada de sábado (14), em Cacequi. Se confirmada a motivação de gênero, este pode ser o 15º feminicídio registrado no Rio Grande do Sul em 2026.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo a investigação, a jovem foi morta a tiros dentro de casa, no Bairro Iponã, poucas horas após registrar ocorrência por violência doméstica. A Justiça determinou medida protetiva ainda na sexta-feira (13), e o suspeito chegou a ser intimado antes do crime, conforme o delegado Adriano Linhares. Mesmo assim, ela foi atingida por disparos, possivelmente de espingarda calibre 12, e morreu no local. A vítima deixa um filho pequeno.

O sepultamento de Cássia ocorreu na manhã deste domingo (15), após cerimônia iniciada ainda na noite anterior. A despedida foi realizada em sala velatória do município e o enterro no Cemitério Publico Municipal, reunindo familiares e amigos.

Homem morre após ser esfaqueado em Caçapava do Sul Anterior

Homem morre após ser esfaqueado em Caçapava do Sul

Jovens passam por seleção complementar para o serviço voluntário feminino do Exército Próximo

Jovens passam por seleção complementar para o serviço voluntário feminino do Exército

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI