Polícia Civil prende suspeito por violar medidas protetivas contra ex-companheira em Agudo

Polícia Civil prende suspeito por violar medidas protetivas contra ex-companheira em Agudo

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem, 40 anos, investigado por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, em Agudo.

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
De acordo com a Delegacia de Polícia do município, a vítima havia registrado ocorrência no final de novembro por ameaça e dano, ocasião em que solicitou medidas protetivas, posteriormente deferidas pelo Poder Judiciário.
No entanto, na noite de terça-feira (9), o investigado descumpriu as determinações judiciais em duas ocasiões, além de voltar a ameaçar e agredir a ex-companheira.
Diante da reincidência, a Justiça de Agudo decretou a prisão preventiva do homem, que foi localizada e cumprida no Bairro Caiçara por agentes da Polícia Civil.

O preso é natural de Nova Palma e possui antecedentes policiais por infrações de menor potencial ofensivo e por ameaças praticadas no âmbito da violência doméstica.
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. A ação foi coordenada pela delegada Jaqueline Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.

Caso Dal Agnol: Justiça libera mais de R$ 5,4 milhões para vítimas do advogado envolvendo ações da antiga Brasil Telecom Anterior

Caso Dal Agnol: Justiça libera mais de R$ 5,4 milhões para vítimas do advogado envolvendo ações da antiga Brasil Telecom

Admiradores se despedem de Maria das Graças Py, referência educacional em Santa Maria Próximo

Admiradores se despedem de Maria das Graças Py, referência educacional em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI