Foto: Polícia Civil (Divulgação)
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria apreendeu mil comprimidos de ecstasy na manhã desta terça-feira (7), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município. O entorpecente estava em um pacote enviado por transportadora e foi interceptado antes de chegar ao destinatário.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A ação ocorreu após os policiais receberem informações de que um homem investigado por tráfico de drogas receberia uma remessa de comprimidos de ecstasy por meio de uma transportadora. Com base nas informações, os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar e interceptar a encomenda antes da entrega.
Durante a inspeção do pacote, os policiais encontraram mil comprimidos de ecstasy, que foram apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, as investigações terão continuidade para identificar os envolvidos no esquema e esclarecer a origem e o destino da droga.