Namorado é indicado como autor da morte de jovem de 17 anos no RS; investigação aponta feminicídio e ocultação de cadáver

Namorado é indicado como autor da morte de jovem de 17 anos no RS; investigação aponta feminicídio e ocultação de cadáver

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A Polícia Civil finalizou o inquérito que apura a morte de Alanys da Silva Kenig, de 17 anos, e concluiu que ela foi assassinada pelo então namorado após uma briga entre os dois em Flores da Cunha, na Serra. Segundo a investigação, depois do crime o homem contratou três pessoas para ocultar o corpo. Ele permanece preso, assim como dois dos envolvidos. O terceiro está foragido. A conclusão foi divulgada na quarta-feira (19).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O corpo de Alanys foi encontrado em 13 de novembro, em avançado estado de decomposição, em uma área de mata na Estrada José Dani, localidade de Mato Perso. A jovem estava desaparecida desde 17 de outubro. Conforme o Instituto-Geral de Perícias, há indícios de que ela tenha sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, mas a causa da morte só será confirmada após a necropsia.


O principal suspeito será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. Já os demais participantes responderão por ocultação de cadáver. A Polícia Civil afirma que continua trabalhando para localizar o homem que segue foragido.


Leia mais

Polícia Federal cumpre mandado em investigação contra suposto ato de terrorismo em Santa Maria Anterior

Polícia Federal cumpre mandado em investigação contra suposto ato de terrorismo em Santa Maria

Criança de 4 anos morre por suspeita de meningite em Santa Maria Próximo

Criança de 4 anos morre por suspeita de meningite em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI