Foto: Google Maps (Reprodução)
A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga a morte de uma mulher encontrada nas águas do Rio Soturno, em Nova Palma, na noite de sábado (15). Adriana Nunes Marins, de 54 anos, foi localizada boiando e presa ao pilar de uma ponte que liga os municípios de Nova Palma e Ivorá.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme informações divulgadas pela Rádio São Roque, o desaparecimento da mulher havia sido comunicado pelo filho. Por volta das 20h, ele encontrou uma mochila às margens do rio. Dentro do objeto estavam um casaco e óculos que pertenciam a Adriana.

Após a localização dos pertences, a Brigada Militar foi acionada e iniciou buscas nas proximidades, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Nova Palma. Por volta das 22h30min, o corpo da mulher foi localizado preso ao pilar da ponte.
A Polícia Civil foi acionada e realizou o isolamento do local para os procedimentos de investigação. O inquérito é conduzido pelo delegado Sérgio Luiz Rossi Junior.
As circunstâncias da morte ainda são investigadas. A causa da morte deverá ser esclarecida pelos exames periciais.