Foto: Reprodução (Redes Sociais)
Caroline da Rocha Pacheco chegou a ser transferida ao Husm, mas não resistiu aos ferimentos
Uma jovem de 27 anos, identificada como Caroline da Rocha Pacheco, morreu após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13) na BR-158, em Júlio de Castilhos. A colisão frontal aconteceu por volta das 3h45min e envolveu um Chevrolet Celta e um Fiat Palio, ambos emplacados no município. A vítima seria estudante de Agronomia da Universidade de Cruz Alta (Unicruz).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Celta era ocupado apenas por Caroline, enquanto o Palio tinha outros três ocupantes. As quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas inicialmente ao Hospital de Júlio de Castilhos. Devido à gravidade das lesões, Caroline foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
De acordo com a Rádio Primavera, apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu em Santa Maria. Além de pai e mãe, a jovem deixa um filho pequeno.
Despedida
Caroline está sendo velada na Capela da Funerária Rhema, em Júlio de Castilhos.
O sepultamento está marcado para segunda-feira (14), às 9h, no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos.
Leia também: