Homem é preso suspeito de atirar contra cachorro de vizinho em município da região

Homem é preso suspeito de atirar contra cachorro de vizinho em município da região

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (11), em Rosário do Sul, por posse irregular de arma de fogo e maus-tratos a animal.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município, que cumpriram mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural na localidade de Vacaquá, no 3º Distrito, interior do município. A investigação teve início após a denúncia de que o suspeito teria efetuado disparos contra o cachorro de um vizinho.

Durante as buscas realizadas pelos agentes da Polícia Civil, os policiais apreenderam quatro armas de fogo e munições de diversos calibres.

Após os procedimentos na delegacia de polícia, o homem foi encaminhado ao presídio estadual de Rosário do Sul onde permanece a disposição da Justiça.

OBITUÁRIO | Morre aos 64 anos Eli Maciel Vianna Anterior

OBITUÁRIO | Morre aos 64 anos Eli Maciel Vianna

Homem de tradicional família de São Gabriel é encontrado morto dentro de apartamento Próximo

Homem de tradicional família de São Gabriel é encontrado morto dentro de apartamento

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI