PMs salvam recém-nascido de 23 dias que engasgou com leite materno

PMs salvam recém-nascido de 23 dias que engasgou com leite materno

Foto: 35° Batalhão de Polícia Militar

Um recém-nascido de apenas 23 dias foi salvo por dois policiais militares após se engasgar com leite materno. O caso aconteceu em Cachoeira do Sul, na noite de quinta-feira (13).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

Os pais da criança foram ao 35° Batalhão de Polícia Militar pedir ajuda. Assustados, eles tiveram o pedido de socorro recebido pelo interfone do batalhão, que acionou o primeiro tenente Leandro Viana Dias, do Centro de Operações da Brigada Militar (Copom).

Rapidamente, ele foi para a entrada do batalhão, local em que a soldado Isadora Poerschke de Jesus Leite, do Setor de Subseção de Processamento de Ocorrências (SSPO), assumiu a situação. A policial pegou o bebê nos braços e iniciou a manobra de Heimlich, utilizada para desobstrução das vias aéreas. Após três tentativas, a criança voltou a respirar e, em seguida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. 

Soldado Isadora (à esquerda) e primeiro tenente Viana (à direita) agiram de forma rápida e eficazFoto: 35º Batalhão de Polícia Militar
Polícia Federal autoriza concurso com mil vagas para carreira policial Anterior

Polícia Federal autoriza concurso com mil vagas para carreira policial

Homens foram presos com dinheiro falso em cidade da região Próximo

Homens foram presos com dinheiro falso em cidade da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI